Publication
Processo de Bolonha (Parte II): os três ciclos e as implicações para os Açores.
dc.contributor.author | Mendes, Armando B. | |
dc.contributor.author | Gomes, Luís Mendes | |
dc.date.accessioned | 2013-08-02T11:40:35Z | |
dc.date.available | 2013-08-02T11:40:35Z | |
dc.date.issued | 2005 | |
dc.date.updated | 2013-07-29T16:27:52Z | |
dc.description.abstract | "[…]. No entanto, o Processo de Bolonha é muito mais ambicioso tendo óbvias implicações nas carreiras dos docentes e não docentes, na gestão dos estabelecimentos do ensino superior e no mercado de trabalho. A meta de 2010 é um reconhecimento das dificuldades e da necessidade de reformas profundas em subsistemas inseridos ou complementares ao sistema de ensino superior. […]." | por |
dc.identifier.citation | Mendes, Armando Brito e Gomes, Luís Mendes (2005). "Processo de Bolonha (Parte II): os três ciclos e as implicações para os Açores". «Açoriano Oriental», 2005, Fevereiro, 21: p. 5. | por |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.3/2208 | |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | Açormédia | por |
dc.subject | Ensino Superior | por |
dc.subject | Processo de Bolonha | por |
dc.title | Processo de Bolonha (Parte II): os três ciclos e as implicações para os Açores. | por |
dc.type | periodical | |
dspace.entity.type | Publication | |
oaire.citation.conferencePlace | Ponta Delgada | por |
oaire.citation.endPage | 5 | por |
oaire.citation.startPage | 5 | por |
oaire.citation.title | Açoriano Oriental | por |
rcaap.rights | openAccess | por |
rcaap.type | contributionToPeriodical | por |