Repository logo
 
Publication

Problemas dos alunos : Uma abordagem exploratória

dc.contributor.authorSerpa, Margarida Damião
dc.contributor.authorCaldeira, Suzana Nunes
dc.contributor.authorGomes, Carlos
dc.date.accessioned2017-01-11T17:47:06Z
dc.date.available2017-01-11T17:47:06Z
dc.date.issued2008-04
dc.descriptionColóquio Escola e Resolução de Problemas: do Indivíduo à Organização. Ponta Delgada: Universidade dos Açores, 5 de Abril de 2008 (Comunicação).pt_PT
dc.description.abstractA classificação dos problemas dos alunos revela-se fundamental para compreender os seus interesses e preocupações ao longo dos anos lectivos. Os resultados demonstram elevadas preocupações com os resultados escolares, relacionamento interpessoal, ludicidade e aquisição de prendas. Já ao nível dos interesses salienta-se os relacionamentos interpessoais e o âmbito das pessoas, expectativas face ao futuro, ludicidade e prendas em geral.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.citationCaldeira, Suzana N; Serpa, M.; Gomes, C. (2008). "Problemas dos alunos: Uma abordagem exploratória". Colóquio Escola e Resolução de Problemas: do Indivíduo à Organização. Ponta Delgada: Universidade dos Açores, 5 de Abril de 2008 (Comunicação).pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.3/3959
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewednopt_PT
dc.subjectAlunopt_PT
dc.subjectRelação Interpessoalpt_PT
dc.subjectResultado Escolarpt_PT
dc.titleProblemas dos alunos : Uma abordagem exploratóriapt_PT
dc.typeconference object
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlacePonta Delgada, Açorespt_PT
oaire.citation.titleColóquio Escola e Resolução de Problemas: do Indivíduo à Organizaçãopt_PT
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typeconferenceObjectpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
16.2008_Problemas dos alunos.pdf
Size:
56.73 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.73 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: