Publication
Students perspectives on itself and on school work
dc.contributor.author | Serpa, Margarida Damião | |
dc.contributor.author | Caldeira, Suzana Nunes | |
dc.contributor.author | Gomes, Carlos | |
dc.contributor.author | Sousa, Áurea | |
dc.contributor.author | Silva, Osvaldo | |
dc.date.accessioned | 2017-01-12T10:38:52Z | |
dc.date.available | 2017-01-12T10:38:52Z | |
dc.date.issued | 2009-05 | |
dc.description | 11th International Conference on Education, Athens, May 25-28, 2009 (Comunicação). | pt_PT |
dc.description.abstract | A construção e validação de escalas de avaliação no âmbito académico constituem uma mais valia para os professores compreenderem os seus alunos. Assim, são apresentadas duas escalas: uma escala na área académica e uma segunda escala na área pro-académica. As escalas revelaram propriedades psicométricas adequadas. | pt_PT |
dc.description.version | N/A | pt_PT |
dc.identifier.citation | Serpa, M.; Caldeira, Suzana N; Gomes, C.; Sousa, A.; Silva, O. (2009). "Students perspectives on itself and on school work.". 11th International Conference on Education., Athens, 2009 (Comunicação). | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.3/3961 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.peerreviewed | no | pt_PT |
dc.subject | Pro-Academic Scales | pt_PT |
dc.subject | Academic Scale | pt_PT |
dc.subject | Reability | pt_PT |
dc.subject | Validity | pt_PT |
dc.title | Students perspectives on itself and on school work | pt_PT |
dc.type | conference object | |
dspace.entity.type | Publication | |
oaire.citation.conferencePlace | Athens | pt_PT |
oaire.citation.title | 11th International Conference on Education. | pt_PT |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | conferenceObject | pt_PT |
Files
Original bundle
1 - 1 of 1
Loading...
- Name:
- 37_2009_ Serpa%2c Caldeira%2c Gomes%2c Sousa & Silva May 2009 .pdf
- Size:
- 134.4 KB
- Format:
- Adobe Portable Document Format
License bundle
1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
- Name:
- license.txt
- Size:
- 1.73 KB
- Format:
- Item-specific license agreed upon to submission
- Description: