Repository logo
 
Publication

Uma proposta para viabilizar a verdadeira inovação educativa

dc.contributor.authorNunes, Ivo de Sousa
dc.date.accessioned2020-08-31T22:22:11Z
dc.date.available2020-08-31T22:22:11Z
dc.date.issued1989
dc.description.abstractEsta breve reflexão terá o seguinte desenvolvimento: iniciaremos com a apresentação da mensagem implícita no fenómeno que, genericamente, poderemos designar por «resistência dos professores à inovação»; de seguida tentaremos demonstrar a necessidade da participação activa dos professores no processo de inovação; e, finalmente, terminaremos com a apresentação da formação contínua como instrumento basilar e condição «sine qua non» da viabilização duma verdadeira inovação educativa.pt_PT
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpt_PT
dc.identifier.citationNUNES, Ivo de Sousa. Uma proposta para viabilizar a verdadeira inovação educativa. "ARQUIPÉLAGO. Ciências Sociais", N.º 3 (1988/89): 45-55.pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.3/5634
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherUniversidade dos Açorespt_PT
dc.subjectEducação Escolarpt_PT
dc.subjectInovação Educativapt_PT
dc.subjectProfessorpt_PT
dc.titleUma proposta para viabilizar a verdadeira inovação educativapt_PT
dc.typejournal article
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlacePonta Delgada, Açorespt_PT
oaire.citation.endPage55pt_PT
oaire.citation.startPage45pt_PT
oaire.citation.titleARQUIPÉLAGO. Ciências Sociaispt_PT
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typearticlept_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
ARQ CS N3-4 pp45-55.pdf
Size:
384.98 KB
Format:
Adobe Portable Document Format