Publication
EAACE : Um instrumento para a psicologia escolar
| dc.contributor.author | Tavares, Marta Januário | |
| dc.contributor.author | Caldeira, Suzana Nunes | |
| dc.contributor.author | Silva, Osvaldo | |
| dc.date.accessioned | 2017-01-04T17:45:06Z | |
| dc.date.available | 2017-01-04T17:45:06Z | |
| dc.date.issued | 2016-09 | |
| dc.description | 3º Congresso da Ordem dos Psicólogos Portugueses, 28 de setembro a 1 de outubro de 2016 (Poster). | pt_PT |
| dc.description.abstract | A assertividade diz respeito ao conjunto de respostas ativadas por situações sociais e contextuais que são benéficas para o estabelecimento de relações saudáveis e protectoras do sucesso escolar. Sendo a escola um dos contextos de vida mais duradouros dos jovens, torna-se fundamental desenvolver instrumentos de avaliação da assertividade especificamente para o contexto escolar. | pt_PT |
| dc.description.version | N/A | pt_PT |
| dc.identifier.citation | Tavares, Marta; Caldeira, Suzana N.; Silva, Osvaldo (2016). "EAACE: Um instrumento para a psicologia escolar". 3º Congresso da Ordem dos Psicólogos Portugueses. Alfândega do Porto: 28 de setembro a 1 de outubro de 2016 (Poster). | pt_PT |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.3/3952 | |
| dc.language.iso | por | pt_PT |
| dc.peerreviewed | no | pt_PT |
| dc.subject | Assertividade | pt_PT |
| dc.subject | Contexto Escolar | pt_PT |
| dc.subject | Instrumento de Avaliação | pt_PT |
| dc.title | EAACE : Um instrumento para a psicologia escolar | pt_PT |
| dc.type | conference object | |
| dspace.entity.type | Publication | |
| oaire.citation.conferencePlace | Alfândega do Porto | pt_PT |
| oaire.citation.title | 3º Congresso da Ordem dos Psicólogos Portugueses | pt_PT |
| rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
| rcaap.type | conferenceObject | pt_PT |
