| dc.contributor.author | Melo, Helena Sousa | |
| dc.date.accessioned | 2017-03-16T13:50:55Z | |
| dc.date.available | 2017-03-16T13:50:55Z | |
| dc.date.issued | 2016 | |
| dc.description.abstract | Desde os tempos mais remotos já conseguimos notar o desenvolvimento de algumas atividades matemáticas, quer através de figuras rupestres, quer por marcas em objetos, quer por outras formas de expressão. [...]. | pt_PT |
| dc.description.version | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | pt_PT |
| dc.identifier.citation | Melo, Helena S. (2016). "A Matemática como Formadora e Informadora", In Emanuel O. Medeiros (Org.), «Formação Pluridimensional de Educadores e Professores em Dinâmicas de Intervenção Educacional», Edições Piaget, pp. 223 - 231. ISBN 978-989-759-074-0 | pt_PT |
| dc.identifier.isbn | 978-989-759-074-0 | |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.3/4019 | |
| dc.language.iso | por | pt_PT |
| dc.peerreviewed | yes | pt_PT |
| dc.publisher | Eduções Piaget | pt_PT |
| dc.subject | Educação | pt_PT |
| dc.subject | Formação | pt_PT |
| dc.subject | História da Matemática | pt_PT |
| dc.subject | Matemática | pt_PT |
| dc.title | A Matemática como Formadora e Informadora | pt_PT |
| dc.type | book part | |
| dspace.entity.type | Publication | |
| oaire.citation.conferencePlace | Lisboa, Portugal | pt_PT |
| oaire.citation.endPage | 231 | pt_PT |
| oaire.citation.startPage | 223 | pt_PT |
| oaire.citation.title | Formação Pluridimensional de Educadores e Professores em Dinâmicas de Intervenção Educacional | pt_PT |
| rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
| rcaap.type | bookPart | pt_PT |
