Browsing by Author "Andrade, Rita Botelho"
Now showing 1 - 1 of 1
Results Per Page
Sort Options
- Personalidade da marca : uma aplicação à marca AçoresPublication . Andrade, Rita Botelho; Tiago, Flávio BorgesNum mundo cada vez mais globalizado e com cada vez maior facilidade de acesso a informação por parte dos consumidores, estes tornam-se de dia para dia mais exigentes e menos fiéis na sua escolha de marcas. Assim, torna-se crucial as empresas e marcas focarem-se na sua diferenciação das restantes e colocarem o consumidor no centro de todo o processo. Tal como na escolha de um produto ou serviço, a escolha de um local para onde viajar também é muito influenciada pela imagem que o consumidor tem de cada destino turístico. Deste modo, estes também necessitam de estratégias que potenciem a sua atratividade criando vantagens e características a eles indissociáveis, favorecendo a criação de uma imagem clara do destino. Neste contexto, o presente estudo tem como principal objetivo determinar e identificar as principais determinantes da perceção da personalidade do destino turístico Açores.