Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.3/3952
Título: EAACE : Um instrumento para a psicologia escolar
Autor: Tavares, Marta Januário
Caldeira, Suzana Nunes
Silva, Osvaldo
Palavras-chave: Assertividade
Contexto Escolar
Instrumento de Avaliação
Data: Set-2016
Citação: Tavares, Marta; Caldeira, Suzana N.; Silva, Osvaldo (2016). "EAACE: Um instrumento para a psicologia escolar". 3º Congresso da Ordem dos Psicólogos Portugueses. Alfândega do Porto: 28 de setembro a 1 de outubro de 2016 (Poster).
Resumo: A assertividade diz respeito ao conjunto de respostas ativadas por situações sociais e contextuais que são benéficas para o estabelecimento de relações saudáveis e protectoras do sucesso escolar. Sendo a escola um dos contextos de vida mais duradouros dos jovens, torna-se fundamental desenvolver instrumentos de avaliação da assertividade especificamente para o contexto escolar.
Descrição: 3º Congresso da Ordem dos Psicólogos Portugueses, 28 de setembro a 1 de outubro de 2016 (Poster).
Peer review: no
URI: http://hdl.handle.net/10400.3/3952
Aparece nas colecções:DEDU - Comunicações a Conferências / ConferenceItem

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
EAACE_Poster_Final.pdf1,13 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.