Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.3/4020
Título: A aprendizagem de conceitos matemáticos fundamentados na sua etimologia e morfologia
Autor: Melo, Helena Sousa
Palavras-chave: Etimologia Matemática
Morfologia Matemática
Conceito Matemático
Aprendizagem Matemática
Data: Abr-2015
Editora: Letras Lavadas Edições
Citação: Melo, Helena S. (2015) "A aprendizagem de conceitos matemáticos fundamentados na sua etimologia e morfologia", In Ana P. Garrão, Margarida R. Dias, Ricardo C. Teixeira (coords.), «Investigação em Educação Matemática: diálogos e conjunções numa perspetiva interdisciplinar», Letras Lavadas Edições, Ponta Delgada, pp. 293 - 303. ISBN 978-989-735-076-4
Resumo: Muitos conceitos matemáticos podem ser aprendidos e compreendidos utilizando a sua própria designação, ou seja, utilizando o conhecimento etimológico das palavras que o compõe. [...].
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.3/4020
ISBN: 978-989-735-076-4
Aparece nas colecções:DME - Parte ou Capítulo de um Livro / Part of Book or Chapter of Book

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Aprendizagem de conceitos mat fundam_etimologia e morfologia.pdf3,62 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.