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Título: Da identidade açoriana ao consumo da marca Açores
Autor: Negalha, Raquel Raposo
Orientador: Medeiros, Pilar Damião de
Palavras-chave: Cultura Açoriana
Identidade Açoriana
Marca Comercial
Sociologia do Consumo
Data de Defesa: 24-Set-2015
Citação: Negalha, Raquel Raposo. "Da identidade açoriana ao consumo da marca Açores". 2015. 129 p.. (Dissertação de Mestrado em Sociologia). Ponta Delgada: Universidade dos Açores, 2015.
Resumo: O presente Projeto de Dissertação insere-se na área da sociologia do consumo intitulada Da Identidade Açoriana ao Consumo da Marca Açores. A pertinência da mesma prende-se com o facto de o Projeto “Marca Açores” desenvolvido pela Sociedade para o Desenvolvimento dos Açores (SDEA) ser uma novidade para as empresas que se encontram interessadas em incutir o selo da mesma nos seus produtos de modo a que estes se tornem mais cativantes e apelativos para com os seus consumidores. Por isso, considerou-se relevante formular a seguinte pergunta de partida: De que forma a cultura e identidade açoriana são potenciadoras de uma Marca diferenciada? Esta pergunta implica que se relacione a cultura e a identidade açoriana com o conceito de “Marca Açores” com o intuito de compreender se efectivamente existe reconhecimento, por parte dos consumidores, desta identidade e se há preferência pelos produtos da Marca Açores. […].
Descrição: Dissertação de Mestrado, Sociologia, 24 de Setembro de 2015, Universidade dos Açores.
URI: http://hdl.handle.net/10400.3/3583
Designação: Mestrado em Sociologia
Aparece nas colecções:DHFCS - Dissertações de Mestrado / Master Thesis

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