Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.3/2434
Título: Auto-avaliação de escolas e produção de conhecimento científico com o projecto QUALIS
Autor: Arroz, Ana Margarida Moura
Palavras-chave: Auto-avaliação das Escolas
Projecto QUALIS
Data: 2-Out-2010
Editora: Universidade dos Açores
Citação: Arroz, A. M. (2010, Outubro). "Auto-avaliação de escolas e produção de conhecimento científico com o projecto QUALIS". «2º Colóquio Avaliação de Escolas». Angra do Heroísmo Universidade dos Açores, Campus do Pico da Urze, Angra do Heroísmo, Açores, Portugal, 2 de Outubro de 2010 (Comunicação).
Resumo: Dado que a estrutura do modelo permite uma considerável margem de manobra das equipas de auto-avaliação na selecção e ênfase atribuída aos diferentes aspectos do funcionamento da escola no relatório que elaboram… "interessa-nos estudar até que ponto a informação que as equipas de auto-avaliação mobilizam no processo avaliativo e os comentários que produzem sobre ela se centram em questões curriculares, ou seja, questões relativas à tomada de decisão sobre o que ensinar, como ensinar, a quem ensinar o quê e quando, como saber até que ponto o que se tentou ensinar foi aprendido."
Descrição: 2º Colóquio Avaliação de Escolas. Angra do Heroísmo Universidade dos Açores, Campus do Pico da Urze, Angra do Heroísmo, Açores, Portugal, 2 de Outubro de 2010.
URI: http://hdl.handle.net/10400.3/2434
Aparece nas colecções:DEDU - Comunicações a Conferências / ConferenceItem

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Auto-avaliação de escolas e produção de conhecimento com o projecto QUALIS.pdf653,12 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.