Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.3/2431
Título: Elas vêem aí mas nós já cá estamos! Envolvimento, empowerment e participação pública: comunicação de risco e gestão integrada de uma infestação urbana de térmitas nos Açores
Autor: Arroz, Ana Margarida Moura
São Marcos, Rita
Gabriel, Rosalina
Borges, Paulo A. V.
Palavras-chave: Comunicação de Risco
Térmita de Madeira
Data: Jul-2010
Editora: Universidade dos Açores
Citação: Arroz, A. M., São Marcos, R., Gabriel, R. & Borges, P. A.V. (2010). "’Elas vêem aí mas nós já cá estamos!’ Envolvimento, empowerment e participação pública: comunicação de risco e gestão integrada de uma infestação urbana de térmitas nos Açores". «VI Congresso da Associação Portuguesa de Economia Agrária e IV Congresso de Gestão e Conservação da Natureza». Ponta Delgada, Açores, 15 a 17 de Julho de 2010 (Poster com Comunicação).
Resumo: A infestação por Cryptotermes brevis encontra-se generalizada a diversas ilhas dos Açores produzindo graves impactos no património construído. […]. Princípios de design e de concepção e regulação de programas de comunicação de risco, mediando os diferentes stake holders, foram empreendidos para a promoção da participação pública em medidas concretas de controlo da infestação.
Descrição: VI Congresso da Associação Portuguesa de Economia Agrária e IV Congresso de Gestão e Conservação da Natureza. Ponta Delgada, Açores, 15 a 17 de Julho de 2010.
URI: http://hdl.handle.net/10400.3/2431
Aparece nas colecções:DEDU - Comunicações a Conferências / ConferenceItem

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
“ELAS VÊEM AÍ MAS NÓS JÁ CÁ ESTAMOS!”.pdfPoster1,25 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.